Queveks Fórmulas Concentradas
04/06/2021

Economia e rendimento são elementos fundamentais para o sucesso de toda obra. Mas para que isso seja possível é necessário que a equipe esteja bem alinhada e também que os materiais utilizados consigam dar suporte para que a qualidade e a segurança da edificação sejam garantidas.

Os impermeabilizantes e aditivos Queveks são ótimas opções para que a economia e o rendimento da obra estejam alinhados com a qualidade. Todos eles foram fabricados a partir de fórmulas concentradas, ou seja, apenas com a utilização de matérias-primas selecionadas.

Para que você consiga entender melhor como os produtos Queveks podem ser úteis para a sua obra, nós separamos alguns exemplos de aditivos da nossa linha. Você perceberá, após ter o conhecimento das características de cada um, que eles são essenciais para a otimização das etapas construtivas e também para o orçamento da obra.

Produtos Queveks: faça mais com menos

Um dos principais objetivos dos aditivos Queveks é proporcionar ao construtor uma economia maior durante a realização das obras. Dessa forma, os produtos são compostos de elementos que geram uma economia para a construção.

Como falado, a Queveks utiliza matérias-primas selecionadas e em quantidades generosas que são capazes de combater a umidade, evitar as infiltrações e melhorar o desempenho dos demais processos construtivos.

Além disso, os nossos aditivos seguem os padrões normativos exigidos, então mesmo que o construtor utilize menos materiais em determinas etapas, ele não estará fugindo dos padrões de segurança. Tudo isso gera uma perfeita sintonia entre produtividade, segurança e redução orçamentária.

Vamos conhecer então um pouco mais sobre alguns produtos específicos que podem ajudar bastante a sua obra.

Veda Reboco

O Veda Reboco é um produto impermeabilizante muito eficaz contra as infiltrações. Ele é bastante flexível e pode ser utilizado em diversas áreas da sua obra, tais como: assentamento, revestimento de paredes, reservatórios, túneis, piscinas e outros.

A sua utilização intensifica ainda mais a impermeabilização das áreas em que ele é utilizado. Dessa forma, o aparecimento de mofo ou demais patologias que podem inviabilizar a segurança da obra terão menos chances de aparecer.

A economia de material que o Veda Reboco traz pode ser exemplificada na quantidade utilizada e também no seu rendimento em relação ao uso de Cal. O uso de 1 litro do produto é o equivalente a 80kg de Cal. Veja as demais características:

  • Dispensa ou diminui o uso de cal ou outro aditivo;
  • Eliminação do aparecimento de trincas ou fissuras;
  • Consegue trazer uma economia maior sobre a utilização dos insumos de pintura;
  • Não é tóxico, corrosivo ou inflamável, fazendo com que o seu manuseio possa ser feito sem causar danos ao trabalhador.

Saiba mais informações sobre o Veda Reboco.

Top Lastic

O Top Lastic é uma argamassa bi-componente cimentícia, onde a flexibilidade é um dos seus pontos fortes durante a utilização. O produto é um impermeabilizante eficaz e o único capaz de substituir a manta asfáltica.

A sua flexibilidade faz com que ele possa ser utilizado em áreas distintas, como vigas, baldrames, lajes, caixas d’água e outros. É um produto que vem sendo muito procurado pelas grandes construtoras, pois a sua eficiência em substituir a manta asfáltica faz com que a obra tenha uma grande econômica nas etapas de impermeabilização.  

O seu uso também proporciona uma alta resistência e uma agilidade nos processos, pontos importantes para atender o cronograma e as especificações de projeto. Não é tóxico e os elementos que fazem parte da sua composição podem ser utilizados sem trazer danos para a obra ou para quem estiver aplicando o produto.

Conheça um pouco mais sobre o Top Lastic e entenda porque ele pode ser útil para o rendimento, economia e impermeabilização da sua obra.

Veda concreto

O Veda Concreto é um aditivo completo e melhora o desempenho de duas funções importantes de toda a estrutura: impermeabilização e aumento da resistência. A sua característica 2 em 1 faz com que ele seja indicado para todo tipo de obra, podendo ser utilizado especialmente em lajes, alicerces, piscinas, reservatórios e outros.

Muitos projetos estruturais são elaborados para que determinada relação água/cimento seja utilizada. O Veda Concreto irá ajudar a obra a entregar uma mistura mais resistente e segura contra as possíveis infiltrações que causam danos à estrutura.

Ele também proporciona uma ótima economia para a construção, pois a utilização de 1 litro do produto é capaz de substituir 20 litros dos impermeabilizantes convencionais. Você irá utilizar 100ml para cada 50kg de cimento.

Entenda um pouco mais sobre a eficiência do Veda Concreto.

Veja a lista completa dos produtos Queveks

Agora está muito claro o quanto os aditivos Queveks são indispensáveis para qualquer obra. Eles darão a garantia de eficiência das etapas construtivas, aumento da proteção contra os problemas causados pela infiltração e ainda gerará uma grande economia para a construção.

Os três exemplos apresentados representam apenas uma parcela de toda a linha de produtos. Confira então todos os aditivos Queveks e garanta que a sua obra esteja sendo executada com materiais de qualidade. 

 

Queveks
04/06/2021 Escrito por Queveks

Quer receber
conteúdo gratuito?

Quer ter todo esse conteúdo na palma da sua mão, daquele jeito fácil e sem complicação? Quer saber mais sobre como prevenir a umidade e impermeabilizar a sua obra de forma eficaz? Coloque seu e-mail no campo abaixo e não perca nenhuma postagem. Fique por dentro e tenha sempre as melhores dicas para a sua obra e para o seu bolso!