| Queveks Fórmulas Concentradas
25/07/2022

De fato, o mercado da construção civil vem passando por constantes transformações. Hoje em dia, é possível encontrar empresas que fornecem produtos ou resinas capazes de otimizar ainda mais os processos construtivos.

A Queveks foi fundada em 1987 e desde então vem tendo destaque neste mercado com a disponibilização de produtos que amplificam a qualidade e a segurança de todas as etapas da obra. A equipe é formada por profissionais capacitados, que apresentam um alto domínio sobre as técnicas construtivas e que são capazes de desenvolver soluções para os principais problemas das obras.

Para que você possa conhecer melhor o alto nível oferecido pela empresa, a seguir serão apresentadas informações importantes sobre a Queveks, contando também um pouco sobre a sua história de sucesso.

Conheça a história da empresa

A Queveks do Brasil é uma empresa genuinamente brasileira e foi fundada em 1987, sendo estruturada no sul do país na cidade de Aranguá. Ela trabalha com o objetivo de fornecer produtos que são capazes de trazer solidez e economia para as construções. Desde o seu surgimento, a empresa frisou o compromisso de buscar soluções inovadoras, modernas e econômicas, tendo como resultado a entrega de produtos únicos e com diferenciais que fazem com que ela tenha destaque no mercado.

O primeiro produto lançado pela empresa foi o Quimikal MPK-120, sendo o primeiro a ser capaz de substituir a cal. O sucesso foi tanto que ele ainda está disponível nos dias de hoje. Isso fez com que a confiança dos clientes aumentassem ainda mais.

Todos os produtos são produzidos em um laboratório que apresenta uma das melhores tecnologias da atualidade, neste setor. Isso faz com que os clientes possam ter ainda mais segurança em utilizar tudo o que é oferecido pela Queveks.

Ela carrega um histórico positivo que pode ser comprovado por meio dos inúmeros prêmios recebidos desde a sua fundação. Hoje, a empresa consegue entregar produtos que podem ser utilizados do alicerce ao acabamento, potencializando ainda mais a qualidade e a segurança da construção.

Por que a Queveks faz mais com menos?

Um dos motivos que fez com que a Queveks tivesse um destaque no mercado da construção civil é o fato de os produtos terem a capacidade de fazer mais com menos. Mas o que isso quer dizer?

A empresa conseguiu unir dois pontos importantes que toda construção busca: qualidade e economia. Ela utiliza matéria-prima selecionada em quantidade generosa e fórmulas concentradas, potencializando a obra sem prejudicar o bolso.

Desse modo, o construtor consegue executar as etapas da construção gastando menos e entregando uma edificação segura e com uma alta durabilidade aos clientes.  

Queveks e sustentabilidade

A Queveks acredita que o desenvolvimento e a preservação ambiental podem andar lado a lado. Por esse motivo, a empresa tem uma preocupação com a sustentabilidade e sempre está buscando e realizando ações que têm como objetivo a diminuição dos impactos causados pela produção e também o uso dos produtos.

Dessa forma, ela tem um cuidado especial nos processos de fabricação dos produtos ou impermeabilizantes.

Como a Queveks produz sem agredir o meio ambiente?

A extração das matérias-primas utilizadas acontece por meio de um trabalho cauteloso e com a preocupação de garantir que não ocorra desmatamentos, erosões, poluições ou qualquer outra forma de prejudicar a flora e a fauna.

Após a extração, a matéria-prima vai para o laboratório para que possa ser transformada em resinas. Nesta etapa, a equipe trabalha no desenvolvimento dos produtos, com um cuidado especial em relação ao desperdício de água

A Queveks tem um projeto interno de reutilização da água usada na fabricação dos produtos, garantindo a proteção dos mananciais. Além disso, 30% dos resíduos gerados para a produção das embalagens são reutilizáveis, sendo esse o máximo permitido para que o produto seja armazenado com segurança.

Linha de produtos

Como falado, a Queveks é composta por uma linha completa de resinas impermeabilizantes que são direcionadas para todas as etapas da construção. São produtos diversos e flexíveis, o que proporciona ao cliente a possibilidade de otimizar todas as fases.

Além disso, todas as resinas também possuem características especiais que as tornam ainda mais especial, como o fato delas não serem tóxicas, corrosivas e inflamáveis. Os produtos da linha são divididos em 12 categorias, sendo elas:

  • Aceleradores;
  • Adesivos;
  • Aditivos para solução;
  • Autonivelante;
  • Desmoldante;
  • Impermeabilizantes;
  • Incorporadores de ar;
  • Plastificantes;
  • Polifuncionais;
  • Resinas;
  • Retardadores;
  • Soluções.

Fica evidente então a multiplicidade que a Queveks oferece aos seus clientes, sendo capaz de isolar a umidade ou combater as infiltrações de forma eficiente, econômica e segura.

Faça parte dessa história! Conheça a linha completa e garanta uma obra sustentável, com um padrão elevado e com a certeza de estar entregando qualidade aos futuros usuários da edificação a ser construída.

Queveks
25/07/2022 Escrito por Queveks

Quer receber
conteúdo gratuito?

Quer ter todo esse conteúdo na palma da sua mão, daquele jeito fácil e sem complicação? Quer saber mais sobre como prevenir a umidade e impermeabilizar a sua obra de forma eficaz? Coloque seu e-mail no campo abaixo e não perca nenhuma postagem. Fique por dentro e tenha sempre as melhores dicas para a sua obra e para o seu bolso!